27 novembro 2014

Viajem pelo Brasil

Sabe aquele momento que você pensa “Quero viajar”? Cada destino mais surpreendente passa pela sua cabeça: Europa, Estados Unidos...vai dizer que você nunca sonhou em ir para esses lugares? Mas e o seu país? Você conhece as belezas que ele tem para oferecer?

Quando eu era pequena,meus pais amavam viajar, na verdade minha mãe ainda é viciada,mas eles nunca me levavam para fora do país, em compensação viajei muito pela nossa terra maravilhosa e vou dar dicas de lugares maravilhosos para você incluir na lista “Lugares que pretendo viajar”

Lençóis maranhenses ( Maranhão)




Parece até pintura. Com areia branquinha, águas claras e um calor típico do nordeste. Lembram dos desenhos que mostram Oasis no meio do deserto? Um pedaço do nosso país tem Oasis dignos de filmes.
Os pacotes variam de preço. Um deles possui  7 dias no Maranhão, com passeio pelos lençóis, voo, hospedagem e café da manhã com o  preço em media 1.500 reais.

Vale a pena conhecer e não deixe de assistir o magnífico por do sol enquanto aproveita nas águas cristalinas.

Amazônia.


Quem nunca quis se aventurar no meio da floresta Amazônica. Mas quem não é aventureiro, como eu, vale a pena investir em um hotel que se localiza no meio da floresta ,mas com um conforto da cidade.
Imagina acordar com a visão das araras sobrevoando o seu quarto, nadar com botos cor de rosa (Eles não vão virar lindos homens, infelizmente) caçar crocodilos, andar de barquinho pelos rios, ser assaltada por micos (Eles roubaram a minha jujuba!) Uma grande aventura que você não pode deixar de conhecer.

E depois de se aventurar na floresta faça uma visita à cidade de Manaus.

O pacote de 4 noites com avião fica em media 2 mil reais.

Rio Quente Resort( Goias)


Já perdi a conta de quantas vezes eu já fui nesse Resort. Imagine lindos hotéis,parques aquáticos maravilhosos , piscinas naturais, praia artificial,festas e eventos toda a noite, comidas maravilhosas e o melhor toda a água que banha os parques são térmicas e naturais. Na cidade há um rio que possui águas quentes que chegam a sair fumaça! Não tem desculpa de “A Água está gelada!”

Pacotes de 4 noites com voo fica em media 3 mil reais.

OBS: Eu indico o hotel Giardino que fica no complexo do Rio Quente Resorts. Existe outros hotéis na cidade que prometem oferecer a mesma coisa,mas eu indico o “Rio Quente Resorts”

 

Beto Carrero Word (Santa Catarina)



A Disney brasileira.Se você não tem tempo nem quer gastar muito para ir para a Disney americana, visite a Disney brasileira localizada em Santa Catarina e ainda visite o Balneário de Camboriú.

O Beto Carrero é um parque temático com diversas atrações fantásticas. No almoço você pode optar por assistir um duelo mediável enquanto divide seu tempo por torcer pelo cavaleiro da cor da sua arquibancada e comer a variada comida servida.Tenho certeza que não irá se arrepender.

Eu visitei todo o parque em um único dia ,mas não indico pois foi muito corrido.Aproveite a Disney brasileira.

Pacote de 4 noites com aéreo fica em media mil reais.

 

Petrópolis (Rio de Janeiro)



A cidade imperial! Poucas pessoas conhecem essa cidade magnífica que conserva os lugares por onde Dom Pedro II passou. Uma cidade linda que abriga o palácio imperial, o antigo hotel e cassino Quitandinha, o palácio de cristal, a rua conhecido por vender roupas super baratas(Rua Tereza), entre outros.

Não deixe de assistir o show de  som e luz no palácio imperial a noite quando você olha pro palácio no escuro e vê sombras dançando em um baile no salão principal.

Os preços dependem de onde você está saindo. De outro estado, pegue o avião para o aeroporto do Rio de Janeiro e pegue um carro ou ônibus em direção a Petrópolis. A hospedagem fica em media 200 reais..



 E aí? Para onde querem ir?

3 comentários:

  1. ameei o post , adorei as dicas e sugestões ♥
    pretendo voltar ao seu blog mais vezes pois adorei ele
    beijão ♥

    -- http://mayumeyshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que volte! Seja muito bem vinda!
      Também adoro seu blog, acompanho sempre

      Excluir