08 março 2015

Minha experiencia de atendimento com a editora Rocco



Eu havia acabo de comprar o livro Harry Potter e a Pedra Filosfal quando comecei a leitura, sem nem ter lido 5 paginas a costura do livro começou a se desfazer com o livro ainda em minhas mãos. Sem poder ler direito e notando que as paginas estavam se soltando procurei uma central de atendimento da editora para ver se conseguia uma solução para o ocorrido.

Nunca tive problemas com livros dessa editora,pelo contrario sempre adimirei e defendi com dentes e garras a mesma. Seus livros possuem acabamentos perfeitos e se preocupam com qualquer erro nas palavras que a impressão possa vir a ter.

Enfim encontrei um email do atendimento da editora e contei o ocorrido para a atendente que me tratou antesiosamente, como se tivesse realmente procupada e pronta para ajudar, e assim foi.

Com uma mensagem acolhedora, a atendente disse que em no maximo 15 dias meu novo exemplar estaria na minha porta.

E assim foi, o livro chegou em perfeito estado, embalado e em menos de 10 dias!

A Rocco merece a minha admiração para sempre, por sua preocupação paciencia e por se importar com seus leitores.

O que tenho a dizer é obrigada, e continuarei comprando seus livros e espero que continuem sendo essa empresa e essa equipe que orgulhamos de ter em nosso país.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário