28 abril 2015

Meu novo vício: The Royals.

 

Em Fevereiro, eu fiz um post mostrando minhas series preferidas, mas desde então outra entrou na minha lista e em um ótimo lugar. É a nova serie do canal E!, The Royals. Farei um resuminho tentando dar menos spoiler o possível. 
A serie se passa dentro de um fictícia monarquia britânica. O  príncipe herdeiro, o queridinho, acaba de falecer e o príncipe Liam se torna o novo herdeiro. Veremos as confusões dos personagens no meio de um mundo corrompido por dinheiro e poder! 
Logo no comecinho Liam se apaixona por Ophelia, filha do chefe de segurança do rei. Posso adiantar que esse romance terá tudo para dar errado principalmente com rejeição da mãe de Liam,a Rainha Helena. 
Também tem outra princesa! A Princesa Eleanor, que de princesa só tem nome( Adoro ela!), Eleanor acaba despertando o interesse de Jasper, o guarda dela, que é cheio de segredinhos. ( Também adoro ele). Já perceberam que eu Shippo muito esse casal. 
Acho melhor falarmos de cada personagem um de cada vez, não é? 
 
 
 
Geração Narnia! Quem não foi apaixonada pelo Rei Pedro? William Mosely volta novamente como membro da realeza, mas dessa vez não em Narnia. Ele é Liam, o príncipe herdeiro da Inglaterra. Rico e bonito, Liam vai ter que parar de viver uma vida festeira de adolescente e se preparar para se tornar o novo rei. Príncipe William? Talvez.
 
 
 
Alexandra Park é Eleanor, a princesa que só causa confusão por beber e usar drogas em festas a noite e até em eventos da realeza. Ela dá é trabalho para sua mãe, a rainha, que tem que manter a reputação da família. Ela vai te conquistar, prometo. Nada a ver com o príncipe Harry né? Ou talvez seja sua versão feminina. Haha
 
 
 Merritt Patterson é Ophelia, filha do chefe de segurança do palácio que foi criada nos Estados Unidos. Enquanto estava bêbada Ophelia acabada dormindo com o príncipe Liam e é ai que a historia deles começa. Posso adiantar que ela não vai se adaptar aos costumes britânicos, muito menos os da realeza.  Um pouquinho da Kate Middleton? Só um pouco... Bem Pouco.
 
 
 
Tom Austen é Jasper. Fala sério, o que você faria tendo um guarda- costas como esse? Posso dizer que a princesa Eleanor pensa parecido. Posso garantir também que a relação deles não será muito profissional hehehe! Porém Jasper possui uns segredinhos um tanto... Sujos, que causarão algumas reviravoltas na serie. 
 
A séria lançou em Março nos Estados Unidos, pelo canal E!, aqui no Brasil você pode assistir online!
 
equipe responsável pela legenda: The Royals Brasil
 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Assista e depois me conte tudinho hahah
      Beijocas e não deixe de acompanhar o blog

      Excluir
  2. Oi, tem um documentário no Netflix com esse nome. Mas não é nada do que você está falando. É outra coisa, certo?

    ResponderExcluir