27 maio 2015

50 fatos sobre mim!

Há um tempinho eu tenho vontade de fazer essa TAG, para que vocês me conheçam melhor... Então hoje tomei coragem e lá vai:

1- Eu odeio meu último nome.
2- Moro no Rio de Janeiro e nunca me mudei! ( Só quando eu tinha 2 anos, mas não me lembro de nadinha). Quando eu era pequena queria tanto mudar de casa que empacotava todas minhas coisas e ia dormir em outro andar da minha casa.
3- Odeio filmes de terror! ( Sim, sou super-ultra-mega medrosa)
4- Tenho paixões platônicas por personagens, tanto de filmes e series como de livros.
5- Amo cantar, porém não canto na frente de ninguém. ( Quando fiz aula de canto sai um dia antes da apresentação, sim é nesse nível)
5- Tenho TDA ( Sim, eu sei que todo mundo fala que também tem, gente TDA não é só ser desatento, é uma doença!), na verdade meu exame deu como TDAA, déficit de atenção com ansiedade. ( Sim, sou ferrada!)
6- Tenho uma memoria ferrada. Sempre esqueço das coisas muito rápido, motivo pelo qual tenho que anotar tudo. ( As vezes esqueço que anotei!)
7-  Sou péssima em controlar meu tempo. ( As vezes chega de madrugada e eu não fiz nada que devia ter feito no dia)
8- Compro muito mais livros do que leio. ( tipo delírios de consumo de becky bloom de livros)
9- Quando eu choro, choro de verdade.
10- Sempre quis criar um blog ( consegui!!) e criar um vlog, que até hoje gravo vídeos e não posto.
11- Eu sonho acordada o tempo todo. Acho que sou a pessoa que mais sonha acordada na face da terra.
12- Odeio gastar meu próprio dinheiro. Quando vou comprar algo com meu dinheiro, eu fico tipo assim " Preciso disso?" " Vai ficar mais barato?" " Deve ter algum mais barato" " Vou esperar" " Mãe compra pra mim? Não?" " Ok, vou comprar"
13- Amooo Historia e Geografia! Principalmente Historia!
14- Odeio Física e Biologia!
15- Fico péssima quando algum dos meus amigos tiram nota maior que a minha em redação! ( Egoísta! Sim, eu sei). Redação é a matéria que eu vou melhor e me sinto uma inútil quando vou mal.
16- Detesto quando meus pais contam para todo mundo eventos da minha infância. Não que eu tenha tido uma infância ruim, mas me dá vontade de me esconder de baixo da mesa.
17- Sou muito competitiva! Muito mesmo!
18- Amo teatro.
19- Amo coisinhas de criança. Por exemplo, ursinhos de pelúcia fofos, filmes de animação. ( Por exemplo, no natal eu pedi o ursinho de pelúcia do Olaf de Frozen e não me envergonho disso)
20- Tenho pânico de baratas!
21-Tenho pânico de corujas ( Mas Bruna, o que a coruja pode fazer com você ? Nada! É um medo irracional!)
22- Quando vejo uma série ou filme bom eu não calo a boca.
23- Quando eu era pequena adorava aquelas novelinhas como Rebelde, Isa Tkm, Floribella...
24-Quero muito morar na Espanha e na Inglaterra
25- Quero poder um dia passar o natal em um lugar que tenha neve.
26- Meu sonho é fazer intercambio
27- Meu maior sonho é ser escritora.
28-Sou fascinada pela monarquia, motivo pelo qual quero morar em países com monarquia e sou apaixonada por Historia ( Especialmente a parte de Império Brasileiro)
29-Sou muito desorganizada. Quando consigo arrumar tudo não dura mais de 5 minutos.
30- Sou muito tímida .
31- Não sou o tipo de pessoa que arrisca, pois sou muito medrosa.
32- Sou ansiosa além do limite. ( Fato 5), pode faltar 2 anos para o evento, mas mesmo assim vou ficar pensando naquilo por um tempão
33- Tenho muito medo de morrer ( Fato macabro )
34- Eu fantasio muito! Fico imaginando como aquilo pode acontecer e quando não acontece acabo me decepcionando muito.
35- Sou viciada em filmes!
36- Quando começo a ver uma série não consigo parar até terminar.
37- Compartilho o sofrimento de um personagem. Quando acontece algo ruim com o personagem eu sofro por ele ( Nível de loucura da pessoa!)
38- Estou no primeiro ano do ensino médio e quero fazer direito na faculdade
39- Já quis ser cantora, atriz e modelo ( típico ,não ?)
40-Queria pintar as pontas do meu cabelo de azul, ficaria legal?
41- Já entrei em vários cursos, mas saí ( Senhorita desistência, prometo que mudarei!)
42-Sempre quis fazer curso de Equitação e hipismo
43-Sempre quis aprender francês, pois acho uma língua linda
44-Sempre quis ter um cachorro
45-Tenho muito medo de altura.
46- Sou chocólatra assumida
47-Odeio fogos
48- Amo frio
49- Já usei aparelho, mas tirei para minha festa de 15 anos e acho que não adiantou nada ( 3 anos de aparelho )
50- Criando o blog estou realizando um grande sonho e espero que esse sonho continue para sempre!

E aí? Gostaram de conhecer essa criatura aqui um pouco melhor? Me contem mais sobre vocês !



4 comentários:

  1. Tb detesto filme de terror, se eu assistir não consigo dormir
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também! Tenho medo de tudo (aja medo para uma pessoa só!)

      Excluir
  2. vc é mto igual à mim :P vamos ser amigas? tô no 8º ano do fundamental, 13 aninhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é claro amore!
      Muito prazer em te conhecer! <3
      Espero que continue acompanhando o blog
      Beijos!

      Excluir