09 maio 2015

Look do dia : Vestido básico e sapatilha


 No começo do mês, fui até a forever 21, aqui do  Rio , e saí com umas roupas maravilhosas, como esse vestido branco básico de somente 60 reais, um preço que eu achei barato levando em consideração a qualidade do mesmo.
Eu sou apaixonada por vestidos e sempre, na correria, escolho um. Esse vestido possui uma modelagem incrível  que ajusta na cintura.

Essa sapatilha, coitada, já está acabada de tanto que eu uso. Ela é da Melissa  e acho que por possuir o tom dourado combina com tudo, motivo de sempre está comigo.

Essa bolsa também é muito antiga, é da animob e possui 3 bolsos diferentes. Eu adoro o jogo de cores, vermelho, marrom e branco.
Essa pulseira  é simples, porém dá um toque legal ao look. Eu adoro os pingentes! Como era da minha mãe, quem nunca pegou as coisas da mãe, eu não sei de onde é, mas acredito ser de uma loja local.
Esse look é indicado para passeios de dia, porém é claro que pode ser usado a noite, mas para isso eu acredito que seria melhor colocar mais acessórios e uma outra maquiagem.
 Um beijo,
e até o próximo look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário