01 julho 2015

3 músicas sobre fim de namoro.

Fim de relacionamento é muito doloroso e sempre buscamos um jeito de expressar nossos sentimentos, seja pela escrita ou por músicas.
Essas cantoras, que cai entre nós são maravilhosas, possuem musicas incríveis que expressam esses sentimentos que nos perturbam nesse momento. Então aí está as melhores musicas sobre fim de namoro.
( Sim, Taylor Swift não é a única que destrói os ex-namorados nas musicas hehehe)

Wrecking Ball - Miley Cyrus


Após terminar ( o noivado!!!) com o ator Liam Hemsworth, Gale de Jogos Vorazes, Miley compôs essa musica, que como o seu clipe, deu o que falar!
"Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu"

Wide Awake- Katy Perry

Após se divorciar do ator Russel Brand, Katy compôs essa musica que retrata sua desilusão com o casamento.
"Que tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Estou bem acordada
Sim, estive sonhando por muito tempo"

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

Eu disse que ela não era a única, mas tinha que está aqui, não é? Taylor é a rainha das musicas sobre o fim de um relacionamento. Essa musica, dizem que, foi feita para Harry Styles do One Direction, seu ex- namorado.
"Nada de desculpas, ele nunca verá você chorar
Finge que não sabe que ele é o motivo
De você estar se afogando, se afogando, se afogando"
 
Então qual musica você cantaria para seu ex-namorado?  Entre essas eu acho que cantaria Wide Awake, pois eu sou o tipo de pessoa que idealiza demais um relacionamento.
 
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a Taylor não é unica! Adoro essas musicas de vingancinhas hehe!
    Adorei o post <3
    xoxo

    be-like-a-rose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, tem mais musicas do que se imagina. Eu também adoro, fico sempre imaginando a cara do ex-namorado ao ouvir a musica hehehehe
      Obrigada amore
      Beijocas

      Excluir