13 julho 2015

Festival gastronômico em Búzios

 
Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente na FanPage no Facebook soube que nesse final de semana eu estive no festival gastronômico de Búzios, cidade que estou quase todo o final de semana.
O festival acontece todo ano durante 4 dias! No caso, infelizmente só fui um dia mesmo ( momento tristeza). Durante o festival os restaurantes colocam mesas super decoradas no meio do rua onde você caminha engordando dois kg por cada passo( irônico?). Os pratos são variados e para todos os gostos, desde pequenas porções de entrada, um prato principal ou uma sobremesa.
Não precisa de ingresso para a entrada, apenas irá pagar  o que você consumir ( Podia ser de graça não é?)
Os pratos são em media 15 reais. ( Entrada- 15; Prato principal - 20; Sobremesa- 15).
Búzios sempre teve seu charme, com lindas praias, a elegância da Rua das Pedras ... Porém agora podemos incluir na lista uma comida de excelente qualidade e um show a parte. Apesar da quantidade de pessoas que se amontoam na rua entre uma mesa e outra vale a pena. A única coisa ruim são as filas, mas temos que nos acostumar não é? É a vida!
Tirei algumas fotos para mostrar pra vocês um pouco desse festival que vale a pena a visita. Encontro vocês ano que vem?
 
 
 
Sorvete da Alessa! Uhunnn delicia!
 

Paella sendo feita com elegância hahaha

Lado ruim? Olha quanta gente!

Meu padrasto indica : Barão !
Só para maiores de idade, não é? hahaha
 
Bem árabe hahaha
 
Eu, minha prima ( Mari) , minha irmã Sophia e a multidão.
(Namorado da minha prima no cantinho hahaha)


É claro que eu não podia deixar de tirar uma foto com os simpáticos e dançarinos, arara e urubu do Chez Michou!

Olha o chaves do Mr Brad posando para a nossa foto!

As esculturas mega criativas também marcam presença


E o Buda gigante da Orla Bardot?

#oraculoproject!!! Já fiz meu desejo na Orla Bardot!


Quero ver vários de vocês ano que vem! Querem visitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário