12 agosto 2015

Minhas maquiagens importadas favoritas

Maquiagens importadas são maravilhosas, mas imagine comprar uma maquiagem super cara ( apenas porque dizem ser uma marca famosa) e chegar em casa e descobrir que na verdade é uma porcaria, bem eu já passei por isso.
Depois de muitos testes cheguei aos meus produtos importados favoritos sendo monopolizados pela MAC e pela SEPHORA.

1- Base da MAC Matchmaster Foundation SPF 15 cor 6.0. Essa base é incrível e minha favorita nesse mundo! A cobertura é excelente e a duração nem se fala. Porém por causa do preço e da cobertura, eu indico usar apenas para sair a noite ou em ocasiões especiais

2- Mascara de cílios SEPHORA Outrageous volume é o meu favorito de todos os tempos. Os cílios ficam gigantes e bem marcados! Esqueça as 3 máscara, essa tem o efeito de três juntas! Vou nem comentar a duração que meu Deus... Aja removedor!

3-Batom Vermelho Sephora Rouge The Red. Batom vermelho é a minha marca registrada, o batom da MAC está quase empatado, mas esse ganha por uns pontinhos por ter a cor perfeita pra mim...

4- Lápis de olho MAC Engraved PowerPoint Eye Pencil. Infelizmente esse lápis está em seus últimos dias de vida e possui uma marcação tão incrível que dispensa até o delineador!  A duração... Pode chorar, suar, até nadar que prometo você não ficará igual um panda!

5- Pó MAC NC42 Studio Fix. Eu uso esse pó sempre, como sempre compro. Esse já está acabando e já está na minha lista quando minha mãe for para o Chile. Eu não sobrevivo sem essa cobertura incrível que as vezes dispensa base!

Quais são suas maquiagens importadas favoritas? Alguma dessas?

2 comentários: