04 agosto 2015

As tatuagens da Cara Delevingne

Cara é puro talentosa, atriz e modelo, Cara, de apenas 22 aninhos, acaba de protagonizar o filme, Cidades de papel, que já tem resenha aqui no blog. Após o sucesso do post onde falávamos das tatuagens da Demi Lovato , vou mostrar as 17 tatuagens de Cara para inspirar você que quer fazer a sua!

Essa tatuagem no dedo indicador foi a primeira feita por Cara, sendo o momento que a modelo decidiu que adorava ser tatuada. A tatuagem é de um leão.


Sua segunda tatuagem foi suas inicias : CJD desenhadas na sua mão, mesma mão onde tem o desenho do leão. Um fato curioso sobre essa tatuagem, foi que Cara tatuou CJD dentro de um coração na perna do tatuador, o ilustre Bang Bang ( só a Cara mesmo hehehe)


No pé, Cara fez questão de colocar a frase Made in England para mostrar suas origens e sua identidade, fazendo uma homenagem para sua querida Londres, sua cidade natal!
Além dessa, Cara também escreveu Bacon, no outro pé. O motivo aparentemente seria sua paixão por Bacon ( Quem não? ... Acho que vou tatuar Chocolate no meu pé hehehe )

A tatuagem com o numero romano 12, representa o numero da sorte de Cara e foi feita em sua viagem pelo Brasil em 2013, por um tatuador brasileiro.
Já  em seu bíceps está  escrito Pandora, o nome de sua mãe, uma it girl dos anos 80.
Cara tatuou uma constelação em volta de sua orelha, mais especificamente a constelação do cruzeiro do sul. Quer saber mais? Foi uma homenagem ao Brasil.
Discretamente Cara tatuou um diamante na orelha onde se encontra a tatuagem de constelação. Cara não deu um motivo, mas acredita-se ser uma homenagem a turnê da Rihanna "Diamonds World Tour", no qual Cara estava presente

A palavra Silence ( Silêncio) tatuada no pulso teve uma foto postada por Cara onde a legenda dizia " O silêncio fala quando as pessoas não podem" poeta sim ou claro?
O coração tatuado no dedo estava incompleto a um tempo, e era tão discreta que demorou para ser descoberta. Especulasse que foi feita para alguém que estava próximo ao seu coração.


.
A primeira diz " Não se preocupe, seja feliz" em sua tradução. Bonito não é? A frase foi inspirada na musica de Bob Marley.
A segunda foi feita na Tailândia, de acordo com Cara a tatuagem foi feita apenas com bambu e agulha e é uma tatuagem Yantra , que remete a ideia de Paz, Coragem , Clareza e Felicidade.


Essa primeira foi feita junto com sua amiga Jourdan Dunn, também modelo. Não há uma explicação para ter tatuado as letras "DD" na cintura, mas acredita-se que seja porque as duas possuem sobrenomes com a mesma inicial.
A segunda está escrito " Respire fundo" em sua tradução e foi feita com tinta branca!
A terceira é de uma pomba e também foi feita com tinta branca. Bang Bang, o tatuador disse estar surpreso pelo quantidade de tatuagens feitas por Cara em tão pouco tempo.


A tatuagem no dedo mindinho, mesmo dedo do coração, possui as letras AC, sem motivo aparente. Acredita-se que seja uma homenagem a cantora americana Annie Clark.
Já na costela, Cara possui uma tatuagem com o brasão de sua família o que é bem comum na Inglaterra, diferente do Brasil que não possui muitas famílias tradicionais por ser um país novo.

Ufa, acabou! Qual vocês mais gostaram? Fariam alguma? Qual é a mais maluquinha?







Um comentário: