19 agosto 2015

Novo jogo da Demi Lovato



Acho que muitos de vocês sabem que eu sou lovatic (abril sempre ficará na minha memoria ), e não poderia ter deixado de conferir o novo jogo da Demi. Para quem não conhece o jogo se chama Path The Fame, no qual você deve criar uma personagem e transforma-la em um sucesso da música.

Assim como no jogo da Kim Kardashian , sua personagem ( que na minha opinião são mais bonitinhas do que as do jogo da Kim) começa do zero, como uma fã e conhecendo a Demi, a partir daí respondendo perguntinhas, você vai crescendo até se tornar uma grande cantora.
Essas perguntas infelizmente estão em inglês, então se você não sabe falar em inglês, tem que ir chutando as respostas ( eu fiz isso e está indo haha).


Ao longo do jogo além de cantar, você deve sobreviver as armadilhas da Maria, fazer escolhas bem loucas ( família ou fãs?) e  tentar conquistar um garoto ( Sam ou Alex?).  Porém apesar de divertir o jogo possui algumas falhas principalmente ter que pagar para responder certas coisa, sério Demi?

Apesar de tudo, é um jogo muito legal de passar o tempo, mesmo tendo que estar conectado a internet. Agora, pra mim, é só esperar desbloquear os outro níveis.
Hoje o post será pequeno, pois é apenas uma indicação para vocês, que com certeza vão gostar muito do jogo. Quer se transformar em uma estrela igual a Demi? Sua chance já está disponível para IOS e Android !


Nenhum comentário:

Postar um comentário