07 setembro 2015

Resenha : The Flash

Gente, bipolaridade é a palavra que descreve o meu computador, é ele que decide quando vai ligar e não eu , por isso temos tantos atrasos nos posts aqui no blog. Para não deixar vocês sem nada , estou sempre atualizando a pagina do Facebook.



Hoje vim fazer um post que sempre faz sucesso aqui no blog, resenha de uma serie fantástica que terminei de assistir a pouco tempo: The Flash!
A serie reconta a historia do super- herói super conhecido nos quadrinhos , o homem mais rápido do mundo ( E não é Usain Bolt )
Em Central City , um grande cientista cria um acelerador de partículas que apresenta um grande defeito, tal defeito que cria uma tempestade que atinge Barry Allen , mas ele não é o único...
Após muito tempo em coma assustando os médicos, Barry acorda no laboratório STAR, onde descobre seus incríveis poderes de velocidade se transformando em um super-herói que deve proteger a cidade dos meta-humanos , pessoas que também foram atingidas pelo acelerador de partículas!
Porém, no meio disso tudo, Barry deve ter em mente que as vezes as pessoas mais próximas podem possuir segredos, segredos que podem ser sua ruina!

Como sempre faço , vou falar um pouco de cada personagem:

Barry Allen é nosso protagonista, nosso Flash! Barry é perito ( by CSI) da policia de Central City e possui um passado trágico, onde sua mãe foi assassinada pelo impossível e seu pai acusado pelo crime. Tudo em sua vida começa a mudar quando Barry é atingido por um raio criado por seu ídolo, o cientista Harrison Wells e ganha super poderes se transformando em um  ( dos melhores e mais divos ) super-herói . Agora ele deve caçar meta-humanos, proteger a cidade, aperfeiçoar seus poderes e esconder sua identidade, até mesmo de sua melhor amiga, pelo qual ele está apaixonado desde a infância

Harrison Wells é um cientista renomado, criador do promissor, porém trágico, acelerador de partículas. Com o acidente de sua criação , Harrison perde tudo, inclusive seu prestigio, ficando com apenas dois funcionários e sendo conhecido como o fracasso e como o vilão da cidade, por ter sido responsável pela morte de varias pessoas. Hoje Harrison lidera seu laboratório auxiliando Barry. Porém já nos primeiros episódios descobrimos que ele possui um segredo capaz de acabar com tudo ( inclusive a pena que você tem dele)


Falando um pouco dos amigos de Barry temos o Cisco , a Caitlin e a Iris . Cisco e Caitlin trabalham para o Dr. Wells desde antes do acelerador e perderam muito no acidente, Caitlin, por exemplo ,perdeu seu noivo que morreu tentando desligar o aparelho. Hoje, ainda fieis ao doutor, os dois trabalham no laboratório ajudando Barry nas missões e se tornando seus melhores amigos. ( Diga: Só eu que shippei a Caitlin com o Barry??)
Iris é a melhor amiga de Barry desde quando eles se lembram! Quando a mãe de Barry morreu , ele foi morar com Iris e seu pai, Joe, que se tornaram sua família. Porém o termo família não vai ser muito aceito por Barry que desde criança possui uma paixão platônica por Iris que nunca notou e hoje namora Eddie. Porém logo no começo da serie vamos perceber que a atração que Iris vai sentir pelo Flash é maior que qualquer segredo.

Acho que foi um resuminho sobre os personagens principais. Espera, acho que devo colocar a Felicity de Arrow aqui também, pois ela já faz parte de Flash se contarmos quantas vezes ela apareceu . Falando nessas aparições, fãs de Arrow se preparem para pular de felicidade ( Eu pelo menos fiz isso) a cada aparição do nosso lindo Oliver Queen.
Já falando tecnicamente, a serie possui roteiros incríveis, atores talentosos que passam cada sentimento do personagem e efeitos especiais incríveis . Quem conhece os quadrinhos sabe que os vilões de Flash são um poucos bobinhos, mas na serie os roteiristas conseguem coloca-los de uma forma que te deixa sem ar.

Até se você não gosta de series de super-heróis dê uma  chance , eu prometo que não irá se arrepender


Nenhum comentário:

Postar um comentário