24 novembro 2015

1 ano !!!


                     


Vocês sabem que dia é hoje ? 

Bem ... Para lembrar temos que voltar um ano atrás , para o dia 24 de novembro de 2014 . Neste exato momento , uma garotinha de 14 anos e uma timidez fora do normal  resolve criar um blog , um lugarzinho só seu , onde colocaria textos que não tinha coragem de mostrar pra ninguém e desabafava com quem estivesse a fim de ouvir , pela surpresa dela outras pessoas acessavam o blog e aquilo era mais do que ela poderia esperar . 
Infelizmente a alguns meses atrás o mundo real bateu à porta , a impedindo de doar todo seu tempo para o blog, algo que a magoou completamente . Mas hoje , um ano depois , mesmo longe , o blog continua sendo algo presente em sua vida , mostrando que a única coisa que a impedia de largar a timidez era ela mesma ! 
Hoje , um ano depois , eu preciso comemorar , preciso agradecer pessoalmente a cada leitor , a cada curtida e a cada inscrito no canal ( outra realização que tive o prazer de realizar. Meu bebê chamado Apenas uma Estante , tem apenas dois meses e caminhará junto com seu irmão mais velho ). 
Hoje estou aqui apenas para agradecer e compartilhar com vocês toda minha alegria , como venho compartilhando toda minha vida a um ano .
Obrigada  por todo apoio e que venha mais anos e anos !! 
Irei deixar aqui minha promessa de aniversário , que a partir dessas férias irei voltar para o blog a todo o vapor ! 
Muito obrigada pessoal ! Por todo o carinho !




Um comentário:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Vê se não some! Continue postando, seu blog é lindo!
    Beijos!

    http://www.guardiadememorias.com/

    ResponderExcluir