18 maio 2016

The Vamps: A banda que me surpreendeu .


Sempre me encontro em uma procura insana por novas músicas, já que quando encontro uma, vicio até enjoar.
Em uma dessas jornadas atrás de letras bonitas, encontrei  a música Somebody To You, um dueto entre Demi Lovato e a , até então desconhecida por mim, banda The Vamps.
A banda é formada por James, Brad, Connor e Tristan, quatro garotos fofos, bonitos , com belas vozes e desempenho incrível  com instrumentos.
Para quem ainda não conhece, irei apresentar algumas músicas originais. A banda também possui covers incríveis , que faziam em seu canal no Youtube, que foi um extremo sucesso ( vocês irão ver o porquê).

Somebody To You ft. Demi Lovato.



"Todo mundo está tentando ser um bilionário;
Mas quando olho para você, eu não dou a mínima para isso;
Pois tudo o que eu quero, tudo o que eu quero é ser, ser;
É ser alguém para você"
Nada melhor do que começar com a primeira música que eu conheci e que grudou na minha cabeça. Todo dia escuto essa música e sou totalmente apaixonada pela letra. O clipe, me lembrou What Makes You Beautiful da One Direction. ( Fica a dica: Se você quer algo para ouvir enquanto a famosa banda está em pausa. Ambas as bandas são incríveis, com sotaque britânico e integrantes lindos e fofos.)

I Found A Girl ft Omi


"Oh, por quê? Diga-me por quê;
Eu me apaixonei por aqueles olhos?
Ela disse que eu era legal;
Mas ela não está em caras;
Eu encontrei uma garota."


Eu realmente achei essa musica muito divertida. Conversando com minha prima, essa me contou de uma vez que se apaixonou por um certo garoto e depois descobriu que ele era gay e hoje são grandes amigos.Encontrei a música ideal pra ela. Um clipe divertido, uma melodia divertida e um clipe , também, divertido. Confira!

Wake up

                                      

" Você estava em como profundo;
Mas eu estava aqui;
Quando você pensava que não havia ninguém;
Eu ainda estava aqui."

Achei super fofa esta letra, porém o clipe não tem nada a ver. Bem, poucos clipes dos nossos artistas favoritos tem a ver com a letra.
Já falando da melodia, é super animada e bem pra cima, exatamente como o titulo !

Essas foram algumas das musicas dessa banda incrível. Queria ter conhecido antes, mas antes tarde do que nunca, não é?
Consegui incluir uma banda nova em sua playlist?


Nenhum comentário:

Postar um comentário