08 junho 2016

Os looks de Shay Mitchell



Hoje , faz seis anos que a série Pretty Little Liars foi ao ar pela primeira vez. Em homenagem a esta série incrível , venho comentar o look de uma das minhas personagens favoritas ,Emily, ou melhor , Shay Mitchell.
Shay nasceu no Canadá e tem 29 anos . Além de atriz , também é modelo , trabalho que a rendeu viagens pelo mundo , morando inclusive em Barcelona .
Diferente de Emily , sua personagem , que possui um estilo despojado e esportivo , Shay é mega feminina e fashion .


Um combo bem usado pela atriz , é calça , dependendo até colorida , blusa soltinha , jaqueta e salto scarpin de bico fino . O meu favorito com certeza é o primeiro: A cor da calça jeans skinny é maravilhosa dando destaque ao look. Podemos perceber a fantástica escolha de cores que resultou em um look muito belo de se ver , além disso , muito pratico e fácil de ser copiado .


Outro xodó são os vestidos , combinados com saltos e até mesmo rasteirinhas . O da terceira foto está super em alta, já que seu tecido imita o jeans , algo encontrado com facilidade hoje . Percebemos também , que Shay completa o look com belos óculos escuros que dão um "Up" no visual .
Não posso deixar de comentar , o jogo interessante de cores no último look. Rosa , 
vermelho e azul , sendo somente a bolsa responsável pela quebra .




Em eventos , os looks variam de ventidos longos a curtos , ou até mesmo cropped com saia de cintura alta . Shay ainda usa e abusa de cores e estampas diferentes nos vestidos mais curtos. Nos longos , menos é mais , trocando a variedade de cores pelos cortes e decotes, apostando na sensualidade , sem vulgaridade .


No cabelo , o corte tende a continuar o mesmo , longo e com leves ondas . Já optou pelas pontas mais claras que combinaram com o tom de sua pele .  Porém , eu adoro seu cabelo bem escuro.
A maquiagem deve ser sua fonte de inspiração , principalmente se for como eu , com um tom de pele semelhante ao de Shay. Aposte , como ela , no batom vermelho e no delineador.

E você ? Que look gostaria de de roubar ? 
Eu: todos !



Um comentário: