22 setembro 2016

Girls In The House








Oii gente! De boas? Então beleza! Eu, Duda, linda e maravilhosa, vou falar um pouco sobre GITH.

Girls In The House é perfeito!Na minha opinião,claro. GITH é uma série que é publicada no Youtube, tendo o seu conteúdo relacionado a comédia. Tem historias bem elaboradas, personagens que nos fazem rir e os adorar a cada episódio.

A Mansão da Tia Ruiva é onde se passa a maior parte da série, tendo  Honey, Alex e  Duny como as principais personagens. Em alguns episódios depois do 1°, começam a aparecer vários outros que complementam a história.

A série é feita pelo canal RaoTv, que aborda temas diversos com comédia.GITH virou viral rapidamente e hoje é muito conhecida.

A série é feita utilizando o The Sims e dublagens.

As músicas da série, tanto as da Duny quanto as aberturas são muito boas,ritmadas e viciantes.




Resultado de imagem para inimiga me ama inimiga me quer inimiga vem fazer minha unha do pé duny
´´Inimiga me ama
Inimiga me quer
Inimiga vem fazer minha unha do pé
Minha unha do pé´´


A série é realmente muito boa, super recomendo vocês assistirem, ainda está na 3° temporada,e é um arraso!                                                                                                                                                        

Beijos de Luz!


Resultado de imagem para girls in the house







Um comentário: