02 dezembro 2016

Uma caneca mágica? - Resenha




Eu juro solenemente não fazer nada de bom!

Olha, queridos, olha só quem resolveu voltar? Muitas coisas aconteceram nos últimos meses, entretanto agora eu estou de aqui, com toda a programação de volta aos trilhos.

Hoje, eu vim com um post, principalmente para os Potterheads de plantão, que já era para ter saído há muito tempo. Venho falar de um item que recebi pelo correio e com toda a certeza se tornou um dos meus favoritos do ano: A caneca mágica do Mapa do Maroto.
Para quem conhece o universo Harry Potter, assim que for dita a famosa frase, o mapa se revelará. Com a caneca, é só colocar sua água, café ou leite quente.
Simples assim!

Algo que me incomodou, mas creio que faça parte, é o fato de que o liquido precisa estar muito quente para a imagem aparecer com clareza. Além disso, não muito tardar desaparece.

A loja que me enviou para testar foi a Print Pop, que possui meu selo de confiança! A entrega é bem rápida, os atendentes são super dispostos e o produto, além de boa qualidade, vem super embalado, com todo o cuidado. clique aqui para comprar a sua

Enquanto vocês contemplam o efeito nas imagens abaixo ( ou nos Recebidos do Mês), vou preparar meu chocolate quente, que agora tem mais um toque de mágica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário