Sobre

Bruna Fernandes



Oi, eu sou a Bruna e esse é o meu, o seu, o nosso, Por Trás dos Meus Sonhos. Tenho 16 anos e moro em Niterói, ao lado da tão conhecida "Cidade Maravilhosa".
Criei o blog aos meus 14 anos, época que minha vida virou de cabeça para baixo: Descobri que amizades, que eu conservava com muita confiança, não era tão amigas quanto eu pensava; Mudei de colégio, onde eu não conhecia ninguém e vivia no meu canto, com as palavras escritas em um caderno.
Nesse tempo descobri que não posso ser uma mera espectadora na minha própria vida, eu devia tomar as rédias e virar a protagonista. Nisso o blog me ajudou: Compartilhei momentos de alegrias no "Uma carioca pelo mundo", momentos de tristeza nos textos enquanto lagrimas cobriam o computador, dividi minhas paixões, comecei a me aceitar e conheci pessoas incríveis.
Essa sou eu, uma aquariana, meio brava, meio louca, que ama conhecer novos lugares e novas pessoas - Mas se deixar pode ficar o dia inteiro na Netflix ou com seus livros. Conhecida também como a garota dos lábios vermelhos, seja de dia ou de noite, ou como a escritora que tem milhões de livros pela metade escrito da moda antiga. Agora que você já me conhece, que tal conhecer uma outra pessoa que faz desse blog tão especial?


Duda Borges



Duda tem 17 anos, é uma carioca louca, agitada, alegre, viciada em séries, no Jared Leto e no Dave Franco. Além de apaixonada por livros e belos poemas.
Também aquariana, Duda não vive sem seu telefone, seu fone - Ultimamentre viciada em "Into You" da Ariana Grande- sem dançar,sem seu conhecido batom roxo ou sem um belo sorriso estampado no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário